A nossa marca

o oculista do bairro está estabelecido desde 2007 e partiu de uma ideia de tradição. Uma tradição é fundamentalmente uma prática da qual resulta um saber acumulado. É das finas camadas do trabalho recorrente que adquirimos a experiência necessária para executar um bom trabalho. Não acreditamos nem no consumo rápido nem na pressa do tempo. Tudo aquilo que fazemos é assente na tecnologia mais avançada, mas a nossa solidez resulta do saber fazer.

Também acreditamos que é na tradição e na proximidade que se criam laços fortes com os clientes, juntamente com a atenção que lhes dedicamos todos os dias. É essa experiência que lhes oferecemos. Gostamos de “perder” tempo nos pormenores.

A nossa satisfação está na satisfação e reconhecimento pelos nossos clientes.
Estamos aqui para servir.

Adoramos óculos!

As colecções que escolhemos são criteriosas e sempre tendo em conta a qualidade e as tendências de moda.

Os critérios que presidem à escolha das nossas lentes já são de carácter funcional e tecnológico. Temos uma vasta gama de lentes que pretendem responder às necessidades visuais particulares e tendo em conta a actividade profissional e pessoal de cada pessoa. É possível fabricar lentes à medida dessas mesmas necessidades, de forma a que se assemelhe a um fato à medida, mas para a visão.

É por essa razão que somos “o alfaiate da visão”, a nossa marca registada de excelência.

As nossas marcas de chancela